ExpoSolar Colombia 2020 – Feira Virtual

|

A ExpoSolar Colômbia 2020 é mais que uma feira de negócios! É inovadora e preza pela cadeia de valor do setor de energias renováveis, mobilidade sustentável, eficiência energética e iluminação LED. A indústria da energia solar assim como outras fontes renováveis continua a crescer exponencialmente com uma dinâmica permanente em desenvolvimento tecnológico, regulamentar e mercado, o que implica um contínuo processo de formação e treinamento para ficar atualizado com a dinâmica do setor.

OBJETIVO:

Promover a indústria de energia solar térmica e fotovoltaica, iluminação LED, eficiência energética e mobilidade elétrica como um novo eixo dinâmico da economia que contribui com um triplo equilíbrio: econômico, social e ambiental para o desenvolvimento sustentável do país, para que o setor casas industriais, comerciais e de hoje têm uma visão do futuro.

PARTICIPE!

🗓️ Data: 24 a 28/08/2020

Horário: das 9h às 19h

🖥️ Formato: virtual

🔹 Stand: 232

👉 Mais informações: www.feriaexposolar.com

NOVIDADE! FEIRA TOTALMENTE VIRTUAL!

STAND 232 | REISOLAR – PAVILHÃO AZUL

Ingresso gratuito: https://stand.feriaexposolar.com/index.php


Sobre a Reicon – Reisolar Cabos Fotovoltaicos: Fundada em 2011 com o objetivo de proporcionar uma nova opção em cabos de energia aos clientes da região. Certificada pelos órgãos competentes e reconhecida pelo INMETRO, a empresa possui um mix de produção variado na linha de Cabos de baixa tensão e, segue em contínuo processo de desenvolvimento de novos produtos afim de atender a demanda do mercado. Ao longo destes anos, investiu em novos projetos e desenvolvimentos, afim de proporcionar uma melhoria contínua em nossos produtos e processos, para sempre melhor servir nosso cliente.

Acesse: www.reicon.ind.br/reisolar

Sobre a Célula Energia Cursos e Treinamentos: A Célula Energia Cursos e Treinamentos promove conteúdos, cursos e workshops na área de energia limpa para profissionais da área, sendo técnicos, eletricistas, engenheiros e trabalhadores da cadeia produtiva solar em busca de aprimoramento e atualização. Com uma abordagem dinâmica, de fácil compreensão e alinhada com o que há de mais atual na área de energia limpa renovável, os cursos da Célula Energia abordam os principais temas relacionados à Energia Solar Fotovoltaica.

Sobre a Globo Brasil – Indústria Brasileira de Painéis Solares: Inaugurada em agosto de 2015, surgiu da iniciativa de Manuel Figueiredo Coelho, que antevendo uma das maiores necessidades atuais do país no setor energético, decidiu investir para contribuir com a necessária ampliação de fontes de energias renováveis no Brasil. Instalada em mais de 20.000m², a GLOBO BRASIL possui uma estrutura de primeiro mundo – única no Brasil. Possui uma capacidade de produção de 2.000 painéis solares ao dia, mais de 180MW ao ano, o que irá revolucionar o setor energético brasileiro.

Acesse: www.paineisglobobrasil.com.br

Compartilhe esse artigo!


Tags do post


whatsapp

A Célula Energia é uma provedora de conteúdos, cursos e workshops na área de energia limpa e renovável.

CNPJ: 36.272.537/0001-58

Informações


Formas de pagamento

Entre em contato


    Desenvolvido por Semeia Propaganda.