A Importância do Processo de Fabricação de Módulos Fotovoltaicos e o Futuro da Indústria Nacional

|

Quer saber qual a Importância do Processo de Fabricação dos Módulos Fotovoltaicos e o Futuro da Indústria Nacional?

Inscreva-se, participe e descubra o que há por trás deste processo e o que esperar das mudanças propostas com relação ao ex-tarifário.

>> ATENÇÃO: No dia do evento mandaremos o link de acesso do webinar! Fique atento(a) a sua caixa de e-mail e whatsapp!

🗓️ Data: 30 de julho de 2020

⏰ Horário: às 10h

🖥️ Local: Google Meet

VAGAS LIMITADAS! EVENTO GRATUITO!

SOBRE OS PALESTRANTES:

Senador Major Olimpio

Major Olimpio é paulista de Presidente Venceslau. Ingressou na Polícia Militar em 1978. É bacharel em ciências jurídicas e sociais, jornalista, professor de educação física, técnico em defesa pessoal, instrutor de tiro e autor de livros voltados para a questão da segurança. Eleito Deputado Estadual em 2006 e 2010, e em 2015 assumiu seu primeiro mandato como deputado federal após ser eleito no pleito de 2014 com 179.196 votos. Em março de 2018 Olimpio filiou-se ao PSL, em abril assumiu a executiva Estadual do Partido e em outubro foi o Senador eleito com maior número de votos.

Prof. Esp. William Cambuhi de Oliveira

Fundador da Célula Energia Cursos e Treinamentos, Engenheiro de Controle e Automação e Pós-Graduado em Sistema de Potência pelo UNISAL. Possui mais de 10 anos de experiência com projetos elétricos em distribuição conforme a ABNT NBR 5410:2004, ABNT NBR 5419:2015 e ABNT NBR 16690:2019. Professor e palestrante na área de energia solar fotovoltaica e projeto elétrico de distribuição e dimensionamento de componentes elétricos.


SOBRE A EMPRESA PATROCINADORA:


Globo Brasil – A Primeira Grande Indústria de Painéis Solares do País

Inaugurada em agosto de 2015, surgiu da iniciativa de Manuel Figueiredo Coelho, que antevendo uma das maiores necessidades atuais do país no setor energético, decidiu investir para contribuir com a necessária ampliação de fontes de energias renováveis no Brasil.

🌐 Acesse: www.paineisglobobrasil.com.br

whatsapp

A Célula Energia é uma provedora de conteúdos, cursos e workshops na área de energia limpa e renovável.

CNPJ: 36.272.537/0001-58

Informações


Formas de pagamento

Entre em contato


    Desenvolvido por Semeia Propaganda.